terça-feira, 10 de maio de 2011

Kit Protetor de Berço

Bom...
Meu presente de dia das mães não foi bem oq eu esperava (meu filhote) hehheh... Mas foi otimo tbem!!! Teminamos o Kit do berço.
Minha mãe eh um doce, fez tudo que eu pedi, desmanchou, trocou, virou... hahahah tava a ponto de desistir mas se segurou e fez tudo pelo netinho dela!!!
Sem falsa modéstia pra mim ficou PERFEITO... do jeito que eu queria... e como não encontrarei em nenhm lugar!!!
To mega babando ele!!
cada detalhe, cada cor!!
hihihiih

Quinta completo 38 semanas... espero que meu pimpolho resolva dar as carinhas!!! Afinal esta tudo prontissimo!!! hehehhe




3 comentários:

  1. Ta lindo mesmo! parabens muito fofo... passei pra deixar o selinho da doação de leite materno, passa no meu blog e pega o seu.... bjs


    eu estou de quase 39 semanas tbm nao vejo a hora de conhecer meu filhote...rs
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! curta bastante pois eu ja sinto saudades =)

    o protetor e muito lindo vc tem um otimo gosto ja estou seguindo vc e vou sempre passa por aqui de uma passada no meu também beijos

    http://lrheloisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir