quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Enfeite Porta da Maternidade


Como a decoração do quartinho do meu amor vai ser do Pooh nada mais óbvio que o enfeite de porta também fosse do Pooh!!! 
Esse ursinho tinha a camisetinha vermelha mas eu tirei pq achei que peladinho ele ia ficar mais amadinho e mais bebêzinho!!!
Os nichos que a gente encontra por ai são bem carinho ne? Então resolvi reaproveitar uma caixa de madeira (identica ao nicho) que dei de presente pro meu pai no Natal com perfumes e cremes!!
Lixei ela pintei de branco por fora e azul bebê por dentro!!
Apliquei o nomezinho e coloquei o bebê Pooh ali!!
Pronto
Achei uma gracinha e me apaixonei!!!

Beijos
Lu e Victor!!!

Um comentário:

  1. Olá, Lucy. Conheci seu blog e achei uma gracinha. Adorei esse enfeite que vc fez... o meu vai ser um quadrinho simples, com uma fotomontagem..rs. Estou te seguindo. Quando der, faz uma visitinha: http://davidaaoamor.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir